sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Justin Bieber gosta da sensação de estar apaixonado *-*

Justin Bieber revelou que ele gosta da sensação de estar apaixonado. O asto lindo, disse que, embora ele ainda é jovem, ele conhece o amor quando -lo e, e que ele arados suas emoções em suas canções. Ele disse em uma entrevista: "Eu sou jovem demais para saber o conceito real disso, mas eu sei que é bom estar apaixonado." É um sentimento bom. Eu ainda estou no processo de aprendizagem, não apenas sobre o amor, mas sobre tudo na vida. - sem pressa, você sabe "Ele acrescentou:"Eu não sou um perito ou qualquer coisa assim, mas eu canto o que eu sinto e acho que a maioria dos adolescentes podem se relacionar com a minha música. "A boatos de que ele deve estar namorando estrela da Disney Selena Gomez, que tem  18 anos de idade!
Opinião de belieber (eu) : Para mim são apenas boatos,não acredito que ele esteja namorando a Selena! Não temos provas nenhumas ainda (: e espero que não seja verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário